(11) 2098-1000
Enviaremos a tabela completa do plano Med-Tour, inclusive rede credenciada, os prazos de carências e diminuição das carências caso tenha plano.
Além de ter um atendimento ágil, iremos auxiliar você do início ao fim do processo de contratação.
Temos um time especialista que irá te ajudar com toda necessidade desse plano.
A Med-Tour Saúde nasceu em meados de 1995 em São Paulo, da vontade de se criar algo novo, unindo a prevenção da saúde e o lazer. Por isso o nome Med-Tour, “Med” de medicina e “Tour” de turismo. Em 1996 expandimos as atividades, firmamos base em Guarulhos, e logo centralizamos a administração na cidade. No ano de 2002 com o crescimento das operações, foi inaugurada a primeira sede própria com 2500m² de construção para atender nossos associados.
Sejam padarias, confeitarias, rotisseries, fábrica de pães e mercados que contenham padarias. O plano segmentado para esse projeto é o PORTE I: de 2 a 29 beneficiários – ORION | Enfermaria.
Razão social: Med-Tour Administradora de Benefícios e Empreendimentos LTDA.
CNPJ: 00.453.863/0002-03
Registro na Ans: 32853-7
Rua Bras Cubas, 83/87 – Vila Lanzara, Guarulhos – SP – CEP 07115-030
Oferecemos aos clientes, atendimento diferenciado com eficiência e competência, visando a promoção constante da saúde e a garantia de parcerias leais, bem como a transparência na condução do negócio. Respeitando e cumprindo com dignidade e ética os serviços prestados aos nossos clientes, fidelizando os a cada dia.
Como cada cliente tem uma necessidade, operamos com várias seguradoras e operadoras que possuem diferentes opções de planos, com variações de rede credenciada, benefícios e valores e com certeza teremos a solução que mais se encaixa a sua necessidade.
Temos a honra de garantir que somos uma empresa brasileira incentivada em tornar nossos beneficiários satisfeitos com os serviços oferecidos.
Em caso de desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano. O contrato só poderá ser cancelado se não houver nenhum pagamento de mensalidade em aberto.
Carência é um período de tempo pré-determinado, contado a partir da contratação do plano, embasado na legislação, que o consumidor deverá aguardar para ter acesso a algumas coberturas oferecidas pelo plano.
Os reajustes de plano de saúde de contratação individual podem ocorrer, em regra, somente: Após no mínimo de um ano da data da assinatura do contrato, nos modelos determinados em lei. Quando o consumidor mudar de faixa etária, devendo os percentuais de reajustes estar descritos em contrato.